sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Completinho no You Tube




Um dos filmes mais lesados e dementes já cometidos pelo ser humano se encontra completinho no Your Toba (com legendas embutidas em inglês), para a alegria de toda uma nação de pirados degenerados e depravados. Os All Night Long ruleiam (com exceção do quinto) e simplesmente humilham os Joys of Torture, Angel Guts, Guinea Pig e toda outra franquia japa sequelada das ideias.

Eu simplesmente nunca imaginei que iria, um dia, poder ver um All Night Long completo e sem cortes no You Tube. Dá até uma sensação de estar fazendo algo ilegal... Tal cinessérie é motivo de idolatria para todos os antissociais niilistas que desejam o fim do mundo.

E uma curiosidade deste terceiro episódio é que eu me lembro claramente que, na primeira vez que o assisti, algo mais de 11 anos atrás, foi numa VHS de vigésima geração que dizia ''All Night Long 3: THE TRASH CAN RAPIST'' (''O Estuprador do Lixão'') no letreiro. Impagável.

Hail All Night Long.

E...

EU QUERO OS ALL NIGHT LONG EM BLU-RAY.

EU QUERO OS ALL NIGHT LONG EM BLU-RAY.

EU QUERO OS ALL NIGHT LONG EM BLU-RAY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário