sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Reclusão

--> Ao contrário do que alguns poderiam imaginar, não estou aderindo à reclusão social. E sim oficializando a aceitação da minha condição de eterno isolado, ao invés de continuar fingindo ter qualquer tipo de tática social, ou que sou querido por tipos indiferentes - ou algo assim. Sempre estive sozinho e condenado a permanecer assim, mas agora eu aceito isso abertamente. Assim como também aceito que não sei me comunicar com as pessoas.

Estava também cansado de ser coadjuvante da minha própria vida. Once a freak, always a freak. Não dá pra fingir saber se encaixar, ou cair na ilusão de que querem estar com você: a vida reserva um preço muito alto para aqueles vivendo à parte. Não que isso importe mais. Faz alguns meses que certamente não tem mais nenhuma importância.

Como diz um d'Os Gênios do Lixo (Garbage Pail Kids):

''We must stay away from the normies, the normal people.''

E a grande verdade é que muitos supostos freaks são normais perto de mim. É uma maldição e também uma benção. Ao mesmo tempo que invejo certas coisas nas vidas das pessoas normais, me sinto bem por não ser daquela forma, já que não consigo imaginar como alguém poderia passar um mísero dia sem desejar o fim do Planeta Terra.

Hermético ou não, eu tinha que fazer esse post.

Don't live a lie
This is your one life

Don't live it like you won't get lost
Just walk
Just walk

It's a Liberty Walk

Here's to all the ones trying to hold you back
Trying to make you feel like you're less than that
Giving nothing more better than to make you crack
But really just trying to put your dreams off track

And you know in the end it'll be OK
'Cuz all that really matters are the steps you take
And everything else falls into place
There's no price to pay

I say:
We're alright
Yeah, yeah
We're gonna get it
When we're living

It's a Liberty Walk
Walk

Say goodbye to the people who tied you up

It's a Liberty Walk
Walk

Feeling your heart again
Breathing new oxygen

It's a Liberty Walk
Walk

Free yourself
Slam the door
Not a prisoner anymore

Liberty

It's a Liberty Walk

Don't stop
Keep on walking
Don't stop
Keep on talking

Walk

Don't be afraid to make a move
It won't hurt you
Just do what you were born to do
And everything works alright

Don't listen to all the people who hate
'Cuz all they do is help make your mistakes for ya

But they don't own ya
I just told ya

Alright
Yeah, yeah
We're gonna get it
When we're living

It's a Liberty Walk
Walk

Say goodbye to the people who tied you up

It's a Liberty Walk
Walk

Feeling your heart again
Breathing new oxygen

It's a Liberty Walk
Walk

Free yourself
Slam the door
Not a prisoner anymore

Liberty

It's a Liberty Walk

Don't stop
Keep on walking
Don't stop
Keep on talking

(Just walk this way)

Don't like...
Don't like...
Don't like...
Don't like...

Don't like what you do?
Walk
Don't take the abuse
Walk
Move to the truth
People...
Come on, that means you

It's a Liberty Walk
Walk

Say goodbye to the people who tied you up

It's a Liberty Walk
Walk

Feeling your heart again
Breathing new oxygen

It's a Liberty Walk
Walk

Free yourself
Slam the door
Not a prisoner anymore

Liberty

It's a Liberty Walk

Don't stop
Keep on walking
Don't stop
Keep on talking

(...)

Se ela só tivesse essa canção em toda a carreira, já seria motivo para ela ser adorada. Essa música / letra sozinha >>>>> toda a discografia dos abomináveis senhores Buça Dick N Scum, Gene $immon$ e David Coverdull

 https://www.youtube.com/watch?v=9crtkgo5vnY

2 comentários:

  1. A Vida é algo dificil de compreender ,nos nascemos,crescemos começamos ate conhecimento das coisas, para sermos alguem na vida e depois o que ? Se tornamos um exemplo de cidadão ou eterno fracassado ( no meu caso ,fracassado ,eu me considero assim ) Isolamento todos nos temos esse fator eu tambem sou assim ,perdi muitos amigos de infancia logico ! em contato.. amigos ,amigos mesmos para mim são poucos apesar de eu ser uma pessoa pra lá de comunicativa ..logico! voce saber o quanto eu converso já falamos horas no telefone ou mesmo pessoalmente.. mas eu tambem me sinto as vezes um pessoa isolada sem ninguem .. mas nos escolhemos o nosso destino e somente nos poderemos muda-lo,ok!
    Um Abraço de Spektro 72.
    P.S - Se eu fosse Deus esse mundo nem existiria,o planeta chato de se morar.

    ResponderExcluir
  2. Se ser vitorioso, aos olhos da sociedade, é aderir a coisas realmente, realmente deploráveis como faculdade, se casar e ter filhos, então é melhor ser um fracassado mesmo. Vida em sociedade chupa bolas.

    E sempre odiei essas porras de Dezembro, Natal, Papai Noel, Menino Jesus e demais palhaçadas hipócritas e nonsense, mas, depois de 2012, agora sinto sempre uma certa esperança de que o mundo irá pro saco em qualquer Dezembro desses. Mesmo se a chance disso acontecer for ZERO, ficarei na torcida da mesma forma, durante todos os Dezembros que presenciar pelo resto da minha vida.

    Planeta Terra bom é Planeta Terra morto, sem ninguém.

    ResponderExcluir