sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Washed-up Rédibengas

Nada é mais desolador do que Arsehole Maidull, Metallicunt, Megaidético, KI$$, Raléween, Slamer, Sax On (A letra de Cuzader é a mais vexaminosa ever: ''We christians are marching... For christendom's sake.'' Metal cristão é tudo de ruim.), Def Lepra, Antes da Coca / Depois da Coca (AKA All Cunts / Disguised Cunts), Gays N Posers, Antax, Blind Faguardian, Gay Vendider, Putas Priest, Hemanowhore e outros grupos rédibengas ainda na ativa em pleno 2016. A essa altura do campeonato, a única saída para essas bandas e seus fãs é o harakiri. É a única possibilidade de redenção.

2 comentários:

  1. há bandas de metal que deveriam viver forever! sou super a favor que a maioria se apresentem ou até mesmo gravem até seu último suspiro.

    ResponderExcluir
  2. mas uma coisa que me deixou com muita raiva foi que um conhecido me mandou uma imagem de natal com tematica banda de rock, achando que ia agradar, ainda do kiss, odeio profundamente kiss, tipo banda beijo, de axé.kiss é deplorável, na imagens, era os palhaço do kiss de anjinho, segurando uma vela (!!) que ódio! eu não falei nada pro meu colega pra não decepcionar, nós já trocamos material de vários tipos de Metal e rock, mas é embassado, e acho que dependendo da ocasião tem que ser contido, não precisa esculachar as pessoas, tipo kiss é mó merda ***APESAR QUE É *** mas geralmente eu não falo, pra tentar ser socialmente contido. observe a diferença, eu também tô cagando pra ser aceito ou não, mas ser contido é até pra não se expor, não atrair atenção de incultos que não acrescentam em nada. outro motivo que odeio kiss, é que ao fazer qualquer referencia à blackmetal por exemplo as pinturas, paintcorpse. os estereotipado comenta: ahh mascara tipo o kiss. enfim é melhor não falar mesmo com pessoa estereotipada, que faz parte de massa, massa de manobra, manobra política, religiosa, econômica. e se possível longe de quem gosta de kiss, mas se aparecer um não vai tentar matar o cara nem espancar ok. mas dependendo de quem for, gostar de kiss pode ser a gota dagua.brincadeira.

    ResponderExcluir