sábado, 11 de janeiro de 2020

Guitardo Songs Apresenta: A História de Jaqueline (Jacky) Petkovic






No seu canal do Your Toba, o Guitardo fez, recentemente, esse ótimo vídeo abordando a trajetória da Jacky Petkovic - mais marcante para o público masculino por aquele belíssimo ensaio na revista de altos e baixos VIP. (Aliás, duvido que a Playboy teria conseguido fazer um ensaio a altura, caso a Jacky tivesse topado pousar pelada para eles. Ahh, e por falar em Playboy, a primeira foto ali encima foi retirada de um micro-ensaio que ela fez seminua para a revista.)

Com uma excelente edição, pesquisa riquíssima, informações extensas e uma boa quantidade de fotos de todos os seus períodos, o vídeo conseguiu ir além e nos surpreender com uma apresentação 4K!!! Acredito que, inclusive, foi o primeiro vídeo do canal do Guitardo em 4K.

Esse vídeo ficou legal pra caralho para qualquer pessoa minimamente interessada na carreira da Jacky - seja pelos seus programas de TV, pelos seus CDs como cantora ou, é claro, pelo seu ''fap-ensaio'' na VIP.

Recomendo fortemente.

https://www.youtube.com/watch?v=kmhW3CUXHc0

PS: Numa edição anterior desse mesmo quadro História, foi abordada a trajetória da baterista Fernanda Terra, que possui uma carreira bem interessante, passando por grupos como Dominatrix, Hella's (não confundir com uma horrenda banda cover também chamada Hella's; esse Hella's aqui foi o que contava com a extasiante vocalista Debbie Molko) e o consagrado Nervosa. Portanto, também recomendo esse vídeo sobre a Fernanda Terra.

2 comentários:

  1. Opa, valeu meu amigo!
    São bélissimas fotos, a VIP e até a Revista TRIP em muitos momentos conseguiram ser bem mais excitantes que a Playboy com suas fotos em preto e branco ou politicamente corretas demais que ora mostravam a bunda ora mostravam peito. Se mostrava peito não mostrava bunda, se mostrava xeca não mostrava bunda, se mostrava peito e bunda não mostrava seca, se mostrava peito e xeca não mostrava bunda. Eram realmente sofríveis alguns ensaios.

    Mas eu fico triste com sua extinção pois hoje eu gostaria muito de ver a Mc Mirella pelada. Só nos resta esperar que ela tenha o celular roubado um dia e algum maluco espalhe suas fotos na net para a nossa alegria. kkk Estou brincando. Mas essa é a mulher atualmente que eu mais gostaria de ver nua.

    Sobre o quadro História está na hora de falar de outros artistas. Há tempos também quero fazer um quadro "História" das Paquitas. Mas infelizmente, quase nunca lembro e esse acho que renderia ainda uma pesquisa mais extensa porque foram muitas meninas e várias gerações de Paquitas. Mas um dia, com paciência, faço.
    Valeu, amigo. Excelente post.
    Na verdade esse foi meu segundo vídeo em 4K, quando eu tinha uma internet meio merda cheguei a gravar um MUSICAL NEWS em 4K também pq naquele caso era um vídeo curto, de poucos segundos. Valeu, brother!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim, as duas piores edições da história da Playboy foram os dois números dedicados a Maitê Bozominion Proença.

      O primeiro, da década de 80, foi tão indescritivelmente vergonhoso que... PQP, como explicar isso sem se revoltar? Eles colocaram a mulher na capa, mas não existe ensaio dela na revista!!! Tenho essa edição com todas as páginas, e não tem ensaio nenhum dela! Esses cornos foram os precursores da fake news. Aí, para tentar compensar essa falha absurda, esse número vem com uma revista a parte, um encarte (por assim dizer), que trás um especial sobre ela, com apenas uma ou outra foto supostamente sensual. Lixo total. Se não me engano, essa edição é de 1987.

      Já a segunda Playboy dela, de 1996, deve ser o pior ensaio de qualquer mulher em toda a história da Playboy mundial ever. É o ensaio mais hipócrita, politicamente correto, broxante, patético e revoltante que já tive a infelicidade de ver na minha vida inteira. Os filhos da puta desses fotógrafos da revista pegam uma puta gostosa para fotografar, e daí a fotografam da maneira mais sem graça possível, em poses nada a ver, e dando destaque para a paisagem, para as locações e também para as pessoas que aparecem ao redor. Vergonha alheia total. Pro inferno essa política de ''nu artístico'' deles.

      A real é que, de dez ensaios, a Playboy acertava uns dois ou três no máximo. Até acho que os fotógrafos dessa revista eram gays e não faziam a menor remota ideia do que o público hétero queria ver.

      Por outro lado, a VIP, apesar de pisar na bola de vez em quando, conseguia nos surpreender até com uma certa regularidade, e isso sem nem ao menos tirar a roupa das mulheres. Eis o poder da sugestão e da provocação. Se tivesse que destacar três ensaios apenas, citaria o da Jacky, o primeiro da Milena Toscano (apesar do segundo também ser muito bom) e o da Bianca Bin, que possui aquela foto MA-TA-DO-RA de duas páginas, com ela deitada de costas para nós, oferecendo a traseira. Nesses momentos a VIP mostrou, tranquilamente, a sua superioridade a Playboy.

      E outra coisa que demonstrava o quanto a Playboy chupava bolas de macaco 24 horas por dia e 7 dias por semana: POR QUE DIABOS ENCHER A REVISTA COM UMA CARALHADA DE MATÉRIAS NADA A VER E, PIOR AINDA, COM PROPAGANDA DE HOMEM SEMINU????? É revista gay ou bissexual por acaso???

      OK, esse foi o meu PURE MASSACRE dedicado a Playboy :) Desculpa o desabafo aê!

      Não manjava essa MC Mirella até você citá-la em algum vídeo, acho que no Especial Emocore. Tô vendo foto dela no Google Imagens agora mesmo. Bem gostosa com certeza. (Tem notícia ali falando que ela teria aliciado adolescente para a prostituição, WTF?!)

      E sim, esse vídeo da Jacky mandou muito bem e merece mesmo repercutir net afora.

      TMJ :)

      Excluir