terça-feira, 28 de maio de 2019

3. SCREAMO THINGS

Frank Iero and the Cellabration - Weighted (Promo Video)

''Let's laugh. Let's laugh.''

Com a ajuda do Cemitério Maldito, do Stephen King, o eterno guitarrista do MCR (e eterno amante do Gerard Way) homenageia aqui o seriado Stranger Things...

Ou não :)

Música animalesca, clipe sensacional.

É, e esses caras do My Chemical sempre tiveram esse lance de pegar coisas do universo nerd, de horror e RPG, e as usar para se vingar das coisas que não prestam. Nesse caso aqui, se trata de vingança contra o lado mais podre da cultura pop.

By the way, fuck you Stranger Fags / It's Tranny Things / Scumbagger Things / Standard Things / Stupid Things / Escroto Things. Não ficarei nada surpreso se a sua terceira temporada for ainda pior do que a segunda. Se bem que isso talvez não seja humanamente possível... (A Netprix adora mesmo estragar tudo no decorrer de suas séries injustamente endeusadas. Até mesmo o fodástico Ozark recebeu uma algo frustrante segunda temporada.)

E recentemente revi Prova Final (The Faculty, 1998, do Robert Rodriguez), e, mesmo com a conclusão de valor questionável, aquilo ali é um revival oitentista muito mais empolgante e respeitável do que o infantil e hypado seriado da Nerdflix. Stranger CGI Things é um revival 80 fake, na mesma linha do deplorável It: A Coisa - o maior caso de histeria coletiva mundial desde a repercussão do ''sequestro'' daquela YouTuber inglesa alguns anos atrás.

Um treco que é revival de Spielberg e Lucas tem mais é que se foder. Por isso que curto pacaray esse clipe do grande Frank Iero.

MORTE A TUDO QUE É SPIELBERGIANO.







 

Um comentário:

  1. FrnkIero andthe Cellabration (AKA Frank Iero and the Patience, AKA Frank Iero and the Future Violents) - Weighted (SPOILERS)...

    É interessante notar como a fase pós-MCR do Frank Iero possui letras ainda muito, muito mais dark do que as do MyChem. E é curioso como o clipe de Weighted surgiu dois anos antes de Stranger Things.

    Ou seja, o Frank conseguiu prever que, dentro de dois anos, surgiria um seriado Spielbergiano e detestável, que causaria um impacto para lá de negativo no mundo.

    Após essa premonição, Frank encontrou uma forma de viajar no tempo, e eliminar o elenco de Stranger Freaks - para, assim, impedir que o negócio existisse.

    Hail Frank. Sua carreira solo ruleia. E que Stranger Things se foda.

    ResponderExcluir