quarta-feira, 22 de maio de 2019

FAP FUCKIN' TIME (Fap Tribute) = Vampyres Marianne Morris & Anulka

Essa é pra você, Speks :) Em breve eu talvez faça um post dedicado as duas versões de Vampyres: o original de 1974 e o remake de 2015. Por mim deveriam refilmar Vampyres: As Filhas de Drácula com a Emma Watson e a Miley substituindo, respectivamente, a Marianne Morris e a Anulka. E, é claro, o filme teria que ser recheado de ''putcharia'' e sangue como o original, além de uns toques de mistério e surrealismo. A Miley já mostrou inúmeras vezes que não tem problema nenhum com nudez e sexualidade (bem, ela é pansexual, portanto esse aproach já seria esperado) e a melhor Emma de todas gosta de pagar de comportada, mas possui umas fotos para lá de provocadoras e atrevidas - sem contar que a Emma está ultra-deliciosa naquela versão de Bling Ring que ela protagonizou. Assim sendo, acho que, com um diretor talentoso e ousado, daria sim para fazer um grande novo Vampyres. O que você acha, Anselmo?





























































 

4 comentários:

  1. Mais uma excelente postagem e com ótima fotos da modelos que fizeram muito bem o papel delas no clássico cult "Vampyres" á loira olhos de gato linda Anulka Dziubiska e peituda e rabuda Marianne Morris , não é atoa que Larraz escolheu á Marianne com protogonista principal ela tem um olhar misterioso e sensual quando olha nas lentes de uma câmera .Muito boas essas sessões de fotos e parabéns por essa postagem ,valeu!

    ResponderExcluir
  2. Essas duas eram muito irresistíveis mesmo. Caso eu encontre mais fotos na net, em uma quantidade razoável, dará pra fazer uma segunda parte desse post futuramente.

    E aceito sugestões de mulheres que podem entrar na seção.

    ResponderExcluir
  3. Tem gente ainda procurando em revista europeias fotos de Marianne Morris nua tem umas fotos novas que apareceram la no site Vintage Erotica Forums eu sempre dou uma olhada para ver se apareceu alguma foto nova dela ,pois ela pousava usando pseudônimo de Vicky Pascal e os nomes por .
    Se eu fosse uma das vitimas dessas duas transava com ambas e depois eles podiam me matar com varias facadas que se dane já gozei nelas mesmo.
    Abraço de Spektro 72.

    ResponderExcluir
  4. Talvez eu faça uma parte dois desse especial com fotos das duas Vampyres - quem sabe, adicionando alguma coisa da Sally Faulkner.

    E seria lindo ver um remake do filme com a ''Emminha'' e a Miley se pegando na melhor linha AZUL É A COR MAIS QUENTE!!! Eu teria orgulho de pagar para ver um filme assim.

    ResponderExcluir