quarta-feira, 22 de maio de 2019

FAP FUCKIN' TIME (Fap Tribute) = A Única Coisa Boa do Suspiria Remake: Dakota Johnson

''A única coisa boa do Suspiria remake são os peitos da Dakota Johnson.''

https://www.youtube.com/watch?v=CUmmXMSWuVw&t=2s

https://www.youtube.com/watch?v=tQNHjBUvACw&t=1398s

Hum, não acho que sejam a única coisa boa do Suspiria remake. Diria que, além dos peitos, a trinca boca-xana-rabo da Dakota também são de alto nível. (E podem esperar uma Parte II do PURE MASSACRE dedicado a esse remake horroroso e chato pra caralho. Tem coisas que faltaram dizer sobre o pior filme visto por mim em 2019.)

PS: Quais mulheres vocês gostariam de ver nessa seção futuramente?

















































































 

4 comentários:

  1. ótimas fotos e gif's da Dakota Johnson ,ela bonita sem sombra de duvidas ,mas falta muito para se tornar uma grande atriz de Hollywood ..Suspiria e bom é do Argento e ponto final ( na minha modesta opinião).

    ResponderExcluir
  2. Eu não tinha visto graça na Dakota Johnson quando a vi no 50 Tontos de Cinza e em Black Mass, cujo título em português foi Aliança do Crime - se não me engano. A achei bem comum nesses dois filmes.

    MAS quando a vi no Suspiria remake, eu simplesmente surtei. O filme é o lixo dos lixos, mas ela está GOSTOSA PRA CARALHO nele, PQP.

    E fuçando por aí, eu descobri que tem outro filme do Luca bobalhão (pegando nos peitos dela em três fotos ali) em que ela está muito, muito, muito gostosona: Um Mergulho no Passado / A Bigger Splash. Até assistiria essa porra então.

    ResponderExcluir
  3. Só achei que ficou meio envelhecida por está com o cabelo pintado de ruivo ele é mais bonita com o cabelo preto mesmo .. olha o papo dos tarados no blog mais cult do momento .Abraço de Spektro 72.

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu achei que ela está mais da hora ruiva mesmo. Já em Um Mergulho no Passado, ela faz uma loira fatal.

    Valeu pelo ''blog mais cult do momento''. E sinta-se livre para sugerir mulheres que possam entrar nessa seção.

    ResponderExcluir