quarta-feira, 26 de junho de 2019

Dossiês XPlastic: Rubão (Rubens Badaró ou Rubens Larápio) e Binho (AKA TED)






 
Recentemente, os dossiês de Rubão e Binho foram postados no XVideos. Além desses dois, também foram publicados os vídeos de três pornstars femininas: Nicolle Bittencourt, Soraya Carioca e Patrícia Kimberly.

Rubão, que ''atuou'' para o mestre Sady Baby em início de carreira, passou por selos como Homegrown (da Explícita) e Hardsexy, até chegar na sua própria distribuidora, a Zica Brava. Inclusive, é bem curioso pensar que, em um dos filmes que ele fez com o Sady, Soltando a Franga (lançado em VHS pela Machine - o selo de VHS que possui nome de música do Yeah Yeah Yeahs), ele até foi o protagonista da bagaça. No papel do personagem ''Kome Ku'', Rubão tacou o terror naquela desgraça oitentista; e deve ser o único filme dirigido pelo SB em que Sady NÃO é o ator principal. (E, se não me engano, a escrita era assim mesmo: ''Kome Ku''. O Sady parece gostar da letra ''K''. Vide o seu maldito último filme, ''Tesão dos Krente'' - no singular mesmo.)

Já o Binho, AKA TED (''O Terror das Empregadas Domésticas''), tem seus maiores destaques nas partes 2 e 6 da saga das empregadas depravadas. Afinal, é nas partes 2 e 6 que temos a misteriosa Japinha sendo enrabada por TED e o seu parceiro de cena. Para os interessados, saiba que fiz um post todo dedicado a Japinha um ano atrás, intitulado ''O Pornô Nosso de Cada Dia: WHO THE FUCK IS JAPINHA?'' (Mas, infelizmente, o restante de TED 2 e 6 são ruins de doer. Inclusive, no sexto filme, o Binho teve a coragem de ''encurralar'' uma gorda asquerosa de uns trocentos quilos! Esse é guerreiro... Se bem que o Rubão é mais guerreiro ainda, já que traçou viado e traveco no passado!)

Já sobre as damas:

Nicolle Bittencourt e Soraya Carioca são duas que eu conheço muito mal, mas, por outro lado, sou um grande fã da devassa master Patrícia Kimberly. Até tenho um DVD-R dela, um rip duma produção nomeada Happy Hour, em que ela encara uma assustadora DP anal. Happy Hour com certeza! Essas pornstars contemporâneas estão cada vez mais vadias, incrível.

Mas o meu momento favorito da Kimberly é no clássico absoluto A Loira do Banheiro, AKA O Despertar da Loira do Banheiro, onde ela faz uma bela cena lesbo com a Lauren R, a rainha das rainhas. Nem sou mais tão fã assim de cenas de lesbianismo, mas devo admitir que qualquer uma das sequências lesbo da Lauren matam a pau; e esse dueto com a Kimberly não é, nem de longe, uma exceção. (Aliás, se tivesse como, EU MESMO lançaria um box da Lauren em Blu-ray. Ela merece. Essa mina é foda demais.)

A Nicolle fala bastante sobre o preconceito que a galera do pornô sofre. Já a Patrícia comenta bastante o seu lado de garota de programa. E a Soraya... Bem, ela fala bastante, e abertamente, do quanto gosta de dar o cu.

É isso, modáfócas.

Posts de amanhã:

Recordar É Viver: TAKASHI MIIKE MUST BE DESTROYED (THE MASSACRE MUST GO ON)

Rolê VHS com o Ivan Ferrari em Abril de 2019... Parte I (de III)

Sobre Os Possíveis Sinais Que Encontrei Até Agora (E Sobre O Grand Finale Das Buscas Por VHS: Sexta-Feira, 28 De Junho De 2019)

Nenhum comentário:

Postar um comentário