quarta-feira, 19 de junho de 2019

Seriam as Caças por VHS uma Piada de Mal Gosto? (AKA (Still) Looking for a Sign / Hope / Premonition / Whatever... AND ONLY FINDING NOTHINGNESS INSTEAD)

Seriam as caças por VHS uma piada de péssimo gosto?

Parece que são. Adoraria receber um sinal de que não, mas tudo indica que são sim.

A partir de primeiro de Julho, quero cair fora do colecionismo como um todo, principalmente das aquisições de VHS.

Mas adoraria fazer uma grande e ambiciosa busca por VHS antes do próximo mês, representando a minha despedida em grande estilo. Mas a questão é: como diabos eu farei isso se não tenho nenhum incentivo de que essa porra toda faz sentido?

Como cantaria o ex-relevante Dave Mustaine:

''If there's a new way, I'll be the first in line. We better work this time.''

BRING.

MORE.

KNIVES.

E eu deveria ter sido honesto naquela minha entrevista em vídeo, e dito: ''Esse meio do VHS é extremamente detestável, o colecionismo de VHS é uma palhaçada, e eu só faço isso porque sou um idiota.''





 

Um comentário:

  1. Eu mesmo já parei de comprar fitas de vídeo vire e mexe vou aqui no Domingo em uma feira do rolo perto de casa dar uma olhadinha se alguem esta vendendo fitas de vídeo .. mas tem um senhor que toda á vez que vou lá na barraca dele ele nunca traz as tais fitas dele para eu comprar .. tambem nem esquento mais á cabeça com isso ,colecionismo é uma obsessão ,mas com o tempo passa principalmente quando nos colecionadores chegamos no topo e conseguimos o nosso objetivo ou quando não temos mais objetivo de encontrar mais nada por que á nossa procura será em vão pois objeto de nosso desejo nunca estará em nossas mãos , é difícil responder isso pois depende de colecionador para colecionador e o que ele coleciona e seus objetivos,á resposta para isso está dentro de nós mesmo .

    ResponderExcluir