terça-feira, 18 de junho de 2019

WTF!

(Breve texto escrito originalmente em Fevereiro de 2018, e sem absolutamente nenhuma mudança aqui. O posto como uma pequena homenagem aos slasher-maníacos do mundo inteiro. Inclusive, WTF! só pode mesmo ser recomendado para os completistas fanáticos pelo subgênero; pessoas ''normais'' o acharão uma completa porcaria sem nenhum valor.)

WTF!, que pude assistir no seu DVD ''paralelo'' distribuído pelo renomado selo Tiozinho da Esquina Vídeo, é um daqueles célebres casos em que as legendas trollam o pobre espectador.

Para começar, a equipe de legendagem possui o mesmo nome do filme em si (WTFsubs). Assim sendo, no momento que o filme começa vemos o aviso ''Equipe WTFsubs apresenta...'', daí aparece a primeira vítima do filme, correndo e gritando ''WHAT THE FUCK?!''. Pouco depois, quando vemos o título original do filme ocupar toda a tela, adivinha qual é o título em português que aparece na legenda abaixo?

Isso mesmo:

''QUE PORRA É ESSA?'' (exatamente assim, com todas as letras maiúsculas)

Aí, quando o filme termina, surge uma legenda do nada dizendo: ''PORQUE FILME RUIM É BOM PRA CARALHO!''

Aí, quando o título do filme retorna antes dos créditos finais, a legenda diz: ''AÊÊÊÊÊ, É NÓS! \o/'' Seguido por: ''WTF legendando filme chamado WTF só pode ser WTF mesmo!''

Inacreditável.

Já sobre o filme em si...

É bastante divertido na sua primeira metade, mas se torna uma atrocidade no segundo ato. Ainda assim, pode agradar os slasher-maníacos obcecados por assassinatos em série de jovens bobocas e vidrados em sexo, birita e drogas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário